quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prova

Essa é letra do meu episodio favorito de hora de aventura Marceline, somos só eu e você nas ruínas desse mundo? O sentimento de confusão pode ser profundo E eu sei que vai precisar de mim com você Mas eu estou me perdendo e acho que você também vai me perder A magia me mantém vivo Mas também me enlouquece Eu tenho que salvar você Mas quem é que me salva Me perdoa pelo que eu possa fazer Quando eu não lembrar de você Marceline, eu estou me sentindo desaparecer Eu não me lembro o que me fez dizer Mas eu me lembro que te vi nada boa Eu juro não fui eu foi a coroa A magia me mantém vivo Mas também me enlouquece Eu tenho que salvar você Mas quem é que me salva Me perdoa pelo que eu possa fazer Quando eu não lembrar de você Me perdoa pelo que eu possa fazer Quando não lembrar de você Dara, dara dara dara Dara dada dara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário